Digimon Alpha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Digimons...

Ir para baixo

Sobre os Digimons... Empty Sobre os Digimons...

Mensagem por Judar Dom Fev 05, 2017 12:40 am

Introdução

Não é surpresa para ninguém que essa regra teria de existir, ainda mais pois este é o lugar onde você descobrirá coisas como níveis de digievolução, experiência ganha em combates, nível máximo, dentre algumas outras coisas relacionadas aos digimons aqui do rpg.

Experiência e Níveis

Todos os digimons do rpg necessitam de experiência para subir de nível, isso não é nenhuma surpresa é claro, já o modo e a quantidade sempre se torna um problema em ocasiões como essa, uma vez que digimon não é uma franquia muito amigável com rpgs interpretativos, porém não é algo impossível de se fazer, o número de experiência dado pelos inimigos será ditado por duas coisas: a diferença de níveis entre o digimon do player/players que se encontram em combate somado com o exp base dado pelo estágio do oponente.


Estágio   |   Experiência Base

In-Training  |  15 Exp
Child  |  30 Exp
Adult  |  60 Exp
Perfect  |  120 Exp
Ultimate  |  260 Exp


Caso mais de um Player derrote o mesmo inimigo, a experiência total(após a soma) será então dividida entre eles, porém caso dois ou mais players não estejam lutando contra um mesmo oponente, tal divisão não será necessária.

Desbloqueando Digievoluções

Para desbloquear o próximo estágio da evolução de um digimon, é necessário um número certo de experiência, no caso um nível ''x'' que irá causar o desbloqueio de tal forma, porém a digievolução será realmente desbloqueada apenas durante um combate contra um oponente mais forte, no caso será um oponente de mesmo nível que seu digimon porém no estágio evolutivo que você está prestes a desbloquear. A digievolução não pode ser feita no início do combate, apenas após três rodadas ou caso o Hp de seu digimon esteja em 60% ou menos, lembrando apenas que se mais de uma pessoa quiser desbloquear sua digievolução junto de você, o oponente será um pouco mais poderoso.


Estágio   |   Nível

Adult |  Nv 5
Perfect  |  Nv 15
Ultimate  |  Nv 25


Subindo de Nível, Nível Máximo e Ganho de Atributos


Finalmente aquilo que todos querem saber, o número necessário de exp para subir de nível, o nível máximo do fórum e quantos pontos de atributo são recebidos por level up. Comecemos pelo básico que é a experiência necessária para subir de nível e quanto você irá necessitar para subir novamente.

Todos os digimons do fórum começam no nível 1, para chegar ao nível 2 é necessário 120 de experiência, após o nível 2 será necessário o dobro e assim é até o nível 40, o nível máximo do fórum, a cada subida de nível o player pode distribuir 3 pontos para distribuir em atributos.

Morrendo, Renascendo e Resistindo

Não é de hoje que os digimons tem a habilidade de voltar a vida após caírem em batalha, aqui não é diferente, porém o tempo que leva para renascerem é o problema verdadeiro. Digimons mortos em combate, no caso se seus HPs chegarem a 0 e levarem um golpe de misericórdia, renascem após 24h na vida real, porém, se seu HP chegar a zero e você não for finalizado, você pode ser curado ou ajudado por um aliado para que não morra, mas para isso você deve sempre passar em um pequeno teste de resistência contra a morte, o teste é feito com um D6, caso falhe 4 vezes seguidas, você morre sem mais nem menos, porém se acertar 3 vezes, você se levanta com metade de seu Hp, o teste é feito a cada rodada pelo player em perigo, porém não é necessário em uma luta que não seja até a morte. Ao Final dos combates um digimon com 0 HP retornará com 1 de Hp.

Conclusão

Este tópico ainda está sujeito a mudanças, por isso eu recomendo darem qualquer sugestões caso tenham alguma na área designada para tal coisa.
Judar
Judar
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Digimon Parceiro:
Idade:

https://digimonalphaworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos