Digimon Alpha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enredo do Rpg

Ir para baixo

Enredo do Rpg Empty Enredo do Rpg

Mensagem por Judar Qua Fev 08, 2017 7:32 pm


No ano de 2045, a inteligência digital superou a vida real e todos os humanos possuem monstros digitais conhecidos como digimons, seres vindos de uma dimensão digital que surgiu com a criação da rede mundial de computadores, a cerca de 5 anos com a evolução da tecnologia sendo possível trazer seus companheiros digitais para o mundo real, alguns digimons foram incorporados a vida normal, ajudando na policia, bombeiros, engenharia civil.... Porem também foram usados para o mal.
Com isso foram criadas algumas gangues de digimons e de digimons com humanos, causando todo o tipo de problemas para muitas pessoas sendo uma das piores gangues uma conhecida como AncientMages com o lider conhecido como Judar não se sabe se ele é um humano ou se é um digimon que é conhecido por esse nome...
"- Comecei a me apropriar de alguns digimons e fazer com que se insurgissem contra os humanos, fazendo com que se sentissem superiores, mas os mantendo sobre o meu comando sem que saibam..." -Risos-  *usando um Mugendramon para varrer uma cidade pequena e aplaudindo quando o mesmo ataca incessantemente* "-Vou fazer com que todos os humanos e digimons se ajoelhem perante a mim, somente para poder ver a forma decadente dos humanos..."
Foi também criado o DPCDH (Departamento de Policia de Casos de Digital Hazard) tendo uma equipe especializada em solucionar casos utilizando de digimons para resolver alguns problemas...
Judar
Judar
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Digimon Parceiro:
Idade:

https://digimonalphaworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos