Digimon Alpha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka Wall

Ir para baixo

Baka Wall      Empty Baka Wall

Mensagem por Convidado Seg maio 15, 2017 2:19 am

Owhayo!

Bem...na verdade esse é meu primeiro post aqui. E ele é quase um multiuso. De qualquer forma...vamos lá. Sou uma pessoa que desenha com bastante frequência, então acaba que sai algumas coisas de Digimon (Principalmente quando estou envolvido com o mesmo. Jogos, anime, escrevendo, whatever) e como a maioria esmagadora de 99,8% dos meus desenhos eles são apenas visualizados por mim e as baratinhas do guarda-roupas. Porém, contudo todavia. Agora eles terão um lugar para serem compartilhados, olha só que incrível. Até porque esse é o primeiro tópico da sessão, então posso até fingir que sou alguma coisa.

Como um dos meus jogos favoritos do mundo e da franquia é Digimon World, é bem provável que enquanto eu jogue (o que faço com frequência tipo...na vida) eu desenho algo relacionado. Enfim, meu objeto de adoração maior do Universo Digimon é o jogo de PS1 Digimon World 3, que eu quando criança, no Play 1 cheguei a gastar mais de 200 horas de vida. Depois como criança ainda no PC mais outras 150 horas (até porque eu era ruim de Grind) e por fim, mais recentemente num save que perdi quando o HD morreu, outras 90 horas. Tirando todas as gravações paralelas que fiz e não me recordo que devem somar mais umas...200. Sim, eu amo esse jogo.

Enfim, para começar a parada toda então que comece com o primeiro !
Spoiler:

Minha versão do Hiro do Digimon World 1 ! Eu tenho uma versão de todos os protagonistas do DW3 mas tá em algum canto perdido, depois procuro. Infelizmente essa imagem em questão tá meio...Sukamon, mas é porque é de madrugada e estou com sono.

Enfim...pretendo adicionar mais coisas aqui, conforme fizer algo novo. Por isso "Baka Wall" no nome, qualquer coisa eu edito. Espero que sei lá...espero.

Até o/ !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baka Wall      Empty Re: Baka Wall

Mensagem por Judar Seg maio 15, 2017 11:48 am

Ficou muito Foda Sven Reiss XD
Judar
Judar
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Digimon Parceiro:
Idade:

https://digimonalphaworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos